Bem-vindo!!!

Neste espaço você encontrará dicas sobre: novidades, curiosidades, escolas, cursos, prêmios, galerias, fontes, bancos de imagens, links interessantes e etc...

Conhecerá um pouco
mais sobre o estilo
ASTERISCO DE SER.

   
 

       

terça-feira, março 07, 2006

Concurso de Identidade Visual do 20° Prêmio Design Museu da Casa Brasileira

Inicio das inscrições: 06 de Março de 2006
Fim das inscrições: 30 de Março de 2006

A partir do dia 6 de março estão abertas as inscrições para o Concurso de Identidade Visual do 20º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, mais antiga e prestigiada premiação de design de produto existente no país. A participação é aberta a todos designers gráficos, e a inscrição pode ser feita em nome de uma pessoa ou equipe até o dia 30 de março."O cartaz é um importante meio de expressão cultural ainda pouco usado no Brasil. O Prêmio Design Museu da Casa Brasileira é uma das raras iniciativas que desde o seu início adota esta mídia", afirma Adélia Borges, diretora do MCB, ao ressaltar o papel da Identidade Visual para divulgação do prêmio, que neste ano completa duas décadas. Peça de maior destaque do concurso, o cartaz também compõe com convite digital e impresso, peça gráfica com o regulamento do prêmio e ficha de inscrição, banner, certificado, folder e aplicação em camisetas. O vencedor receberá R$ 8.000,00.Os participantes podem fazer quantas inscrições quiserem, desde que sejam apresentadas separadamente, com fichas individuais. Cada inscrição custa R$ 30,00. Os trabalhos deverão ser entregues ou postados entre os dias 6 e 30 de março, das 9 às 18 horas, para o Museu da Casa Brasileira Prêmio Design (Av. Faria Lima 2705 Cep 01451-000 - São Paulo). Os trabalhos concorrentes serão apreciados nos dias 6 e 7 de abril por um júri composto por sete profissionais de design e áreas afins, com a coordenação de Ruth Klotzel, curadora do Concurso de Identidade Visual do 20º Prêmio Design Museu da Casa Brasileira e diretora do Icograda (International Council of Societies of Graphic Design), entidade internacional de designers gráficos. Segundo Ruth Klotzel, os critérios para a avaliação do júri serão clareza de comunicação, conceito, originalidade, viabilidade técnica e econômica e qualidade estética. Além, é claro, do respeito aos padrões exigidos pelo regulamento, que já se encontra disponível para todos os interessados no site
www.mcb.sp.gov.br. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 11 3032-3727 ou pelo email premiodesign@mcb.sp.gov.br .Calendário do concurso 6 a 30 de março inscrições abertas a participantes de todo o país6 e 7 de abril reunião do júri 24 de abril Divulgação do resultado no site do MCB.

Fonte: Assessoria de Imprensa do MCB

..........................................................................................................

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A Leo Burnett foi condenada na 5a. Vara Cível, no caso do comercial da Fiat, com texto "Mude", com falso contrato feito com os herdeiros de Clarice Lispector.

Texto acaba de virar livro, publicado pela Editora Original.


Alexandre Scaf continua "desaparecido".


Abraços.

março 13, 2006 6:21 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

feed



Previous Posts

Archives

  Powered by Blogger