Bem-vindo!!!

Neste espaço você encontrará dicas sobre: novidades, curiosidades, escolas, cursos, prêmios, galerias, fontes, bancos de imagens, links interessantes e etc...

Conhecerá um pouco
mais sobre o estilo
ASTERISCO DE SER.

   
 

       

terça-feira, abril 11, 2006

8ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG



13 de Junho de 2006.

Já foram divulgadas de duração da 8ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico da ADG . O evento, o mais importante do design gráfico brasileiro, será realizado de 13 de junho a 15 de julho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.A exposição desta vez não será exposta em categorias de produtos. A Bienal irá apresentar os trabalhos em quatro núcleos reflexivos: "design de excelência", "investigação de linguagem", "novos rumos e campos de atuação" e "design como tema de reflexão". Os produtos das diversas categorias (livros, sites, marcas etc) aparecerão lado a lado em cada núcleo, formando um todo mais complexo, mais inteligível e mais interessante para o visitante.A organização está selecionando os trabalhos inscritos.

Mais informações

www.8bienaladg.com.br

..........................................................................................................

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ok. sou do piauí, encontrei vcs aqui navegando idéias para o dia das mães... naquelas horas que estamos sem nenhuma... bacana o site... melhor ainda bienal... bacana! parabéns.

abril 26, 2006 2:32 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

joselia@timepropaganda.com

abril 26, 2006 2:33 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home

 

 

feed



Previous Posts

Archives

  Powered by Blogger